© Todos os Direitos Reservados. Não é permitido compartilhar o conteúdo deste Blog em outros sites. Este Blog está protegido contra cópias de seu conteúdo inteiro ou em partes. Grata pela compreensão.

Nadine Allaria



Policial francês na estação de Beauvais. Ela havia se casado com William Allaria em 27/03/1976; tiveram dois filhos, Gregory e Mathieu; divorciaram em 18/12/1984. Teve um caso apaixonado com Alain Morelle, ela ficou arrasada quando se separou pela segunda vez. Eles tiveram uma filha juntos, Amelie.


Em 26/01/1996 ela cometeu homicídio e suicídio. Às 4:15h, ela chamou um colega para dizer que ela tinha acabado de fazer uma coisa terrivelmente estúpida. Quando a polícia chegou às 5h00, eles encontraram os corpos de seus três filhos, mortos a tiros enquanto dormiam, e o corpo de Nadine que concluiu a tragédia, atirando na própria boca.
________________________________________________


Casamento – 27/03/1976 – Júpiter-Saturno-Vênus. Pela D-9, Júpiter causa argala sobre o Lagnamsha, Saturno é o próprio Lagnesha e está no Lagna.

Profissão – Sol na 3ª do AL leva o indivíduo para o militarismo. No caso ela trabalhou como policial. A 3ª do Lagna está Júpiter, indicando pouca coragem. Contudo, Sol na 3ª do AL e aspectando a 3ª do Lagna deu-lhe a coragem necessária para ingressar na polícia.

Perturbação – Lua, o Lagnesha (governante do ascendente), afetada por Rāhu, e Gulika/Mandi no Lagna. Este conjunto não recebe olhar de qualquer benéfico. E Lua está nos graus iniciais de seu signo de debilidade.

Morte – Suicídio – Júpiter na 3ª do Lagna indica que ela estava consciente no momento da morte. Período Saturno-Vênus-Vênus. Saturno é maraka (governante da 7ª), Vênus governa sobre a casa hara (fim da vida), a 11ª, e é dispositor de sua Lua Natal, e está colocado na casa 8 (doenças de fundo psíquico/mental).  

Filhos assassinados – Saturno na casa 5 e Marte na casa 11 (olhando para a casa 5) – indica perda de filhos. 


_____________________________________________________________


Lagna: Câncer; Lua: Libra; 1º Pada de Swati Nakshatra; Sol: Peixes; Morte: Suicídio; Vocação: policial; Relacionamento: dois casamentos, dois divórcios; Filhos: três filhos; Crime: assassinato dos filhos e suicídio em seguida.
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário