© Todos os Direitos Reservados. Não é permitido compartilhar o conteúdo deste Blog em outros sites. Este Blog está protegido contra cópias de seu conteúdo inteiro ou em partes. Grata pela compreensão.

Edir Macedo


Date:          February 18, 1945
Time:          8:30:00
Time Zone:     3:00:00 (West of GMT)
Place:         43 W 35' 00", 22 S 10' 00"   Rio das Flores, RJ, Brazil



Essa carta é de uma pessoa que fez muito sucesso na vida. Suas bênçãos vieram de Deus (Marte regente da 9 exaltado na casa 11, upacaya, crescimento material). Marte está na 2ª do seu AL (ganhos) e está junto do seu AK Mercúrio, por isso me refiro a bênçãos divinas, uma vez que se o senhor da 9 estiver bem colocado, Deus está abençoando a vida daquela pessoa e ela tem Bhagya (boa fortuna).

Infelizmente essa pessoa, embora tenha recebido a bênção de fazer fortuna por meio do discurso (AK Mercúrio junto de Marte exaltado), quando começou a prosperar se envolveu em assuntos que lhe rendeu várias acusações de enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro e evasão de divisa.
Ele derrotou cada um dos seus inimigos --> 2 maléficos aspectando a casa 6 (inimigos) e seu governante Sol em MKS na casa 12. O MKS de um planeta arruina a casa que esse planeta governa. E assim, sempre que ele era perseguido, sua fama e fortuna cresciam mais e mais. Quem viu o filme sobre ele "Nada a Perder" sabe do que estou falando.

Seu AL conjunto a Ketu exaltado na casa 10 confere fama. Mercúrio na 2ª do AL com Marte exaltado sustentam essa fama pelo mundo todo, porque a casa 2 do AL sustenta a imagem da pessoa.

O Kapata yoga formado por maléficos na casa 4 e seu governante, Mercúrio, conjunto por Marte e encurralado por maléficos está bem evidente. Isso confere hipocrisia ao caráter. Mas seu AK Mercúrio pedia que ele usasse de honestidade em seu discurso para limpar mau karma de vidas passadas, o que parece que não foi feito se levarmos em consideração o peso das acusações sobre ele.
O nome dele é Edir Macedo. Não estou aqui para julgar, apenas compartilhando a carta de uma pessoa que pelo nascimento tinha uma missão abençoada por Deus para usar seu discurso somente em benefício dos outros (Marte exaltado, senhor da 9, conjunto ao seu AK Mercúrio) e não se sabe como e por quais razões se envolveu de tal forma em escândalos e ações ilícitas que é de se supor que tenha falhado em sua missão ou não a tenha cumprido como o combinado --- Ou, era justamente esse o propósito, uma vez que o Kali Yuga avança a passos largos e não sabemos nada sobre os desígnios divinos muito embora nossa vasta imaginação e hábito de julgar de acordo com nosso própiro mundo. 

Tithī Lunar Śukla Saptamī, Saturno governante planetário da tithī está colocado em Gêmeos e conjunto a Rāhu exaltado, posicionado em um Nakṣatra destrutivo. A colocação do governante em um Kendra aumenta a vitalidade e confere longevidade à natividade durante a vida. Porém, a aflição dele por Rāhu, Gulika e Mandi, e o fato dele estar atravessando neste momento o período maior (Mahā Daśā) de Saturno (2004-2023), indica que esses problemas serão ativados neste período e ele passará por aflições mentais e grandes preocupações, pois é o momento da ativação deste planeta com tudo que ele traz. Isto é, quando a natividade atravessa o período de Saturno ele colhe o Karma dele previsto por esta combinação Saturno-Rāhu na casa 4. Esta combinação na casa 4 forma um Kapata Yoga, ou seja, maléficos colocados na casa 4 e seu dispositor (o governante da casa 4) aspectado e encurralado por maléficos é o formador deste yoga, o qual traz uma natureza inclinada para o mal, hipócrita e perversa. Como a casa 4 governa sobre a paz mental, e o yoga se forma justamente nessa casa, é de se esperar que o yoga produza aflições e angústias mentais para a natividade. Com o advento do maior período de Saturno, o controlador da tithī lunar, a natureza do yoga pode tomar proporções maiores e se tornar bem destrutiva para a natividade. Isso irá diminuir sua vitalidade e trazer doenças físicas. O dispositor de Saturno, Mercúrio, está colocado na 8ª casa a partir de Saturno, e isso demonstra que seus problemas podem ser de ordem mental, tais como alucinações, visões e outros de cunho espiritual que podem causar extremas perturbações para a sua paz mental. Como está na 8ª de Saturno, mostra também karmas difíceis sendo colhidos nessa época da sua vida. De fato, para Edir, este deve ser um dos piores períodos da sua vida em termos de saúde física e paz mental.





Nenhum comentário:

Postar um comentário