© Todos os Direitos Reservados. Não é permitido compartilhar o conteúdo deste Blog em outros sites. Este Blog está protegido contra cópias de seu conteúdo inteiro ou em partes. Grata pela compreensão.

Candra em Vários Bhāvas


Candra em Vários Bhāvas
 Lagna 
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – Lua no Lagna, idêntico com Câncer, Touro ou Áries, indica que o nativo será liberal, belo, rico e desfrutará de muitos prazeres. Em outros signos indica que o nativo será passional, inferior, surdo, afligido, mudo e irá declinar (em prosperidade).

Dhana
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī)– na 2ª casa o nativo desfrutará de incomparável felicidade e amigos e será rico. Se a Lua estiver cheia, o nativo será muito rico e falará pouco.

Sahaja
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 3ª casa o nativo protegerá seus co-nascidos, estará sempre satisfeito, será corajoso e dotado com aprendizado, roupas e alimento.

Śukha
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 4ª casa o nativo será dotado com parentes, apetrechos e meios de transportes, será caridoso, amante de viagens por água e nem vais ser muito feliz e nem muito miserável.

Putra
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 5ª casa o nativo será tímido em disposição, ganhará aprendizado, roupas e alimento, terá muitos filhos e amigos, será um escolar e apaixonado.

Ari
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 6ª o nativo sofrerá de doenças estomacais. Se a Lua estiver fraca, ele terá vida curta.

Yuvati
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 7ª o nativo será amigável, feliz, possuirá um bom físico e será sensualmente disposto. Se fraca, a Lua na 7ª fará o nativo lamentável e fraco.

Randhra
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 8ª casa o nativo será muito inteligente, muito esplendoroso e sofrerá de doenças. Se a Lua estiver fraca ele terá vida curta.

Dharma
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 9ª casa o nativo será devotado ao divino e aos deveres paternos, será dotado com felicidade, riqueza, inteligência e filhos, e atrairá o belo sexo.

Karma
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 10ª casa o nativo não sofrerá dor, será obediente, bem sucedido em seus empreendimentos, afluente, puro, muito forte, corajoso e caridoso

Labha
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 11ª o nativo será rico, terá muitos filhos, terá vida longa, terá empregados, será inteligente, afiado, corajoso e caridoso.

Vyaya
Kalyāṇa Verma (Sārāvalī) – na 12ª o nativo será odioso, caído em sentido moral, inferior, sofrerá de doenças nos olhos, será preguiçoso, perturbado (deformado), nasce do útero dos outros e será insultado o tempo todo.

Um comentário: