© Todos os Direitos Reservados. Não é permitido compartilhar o conteúdo deste Blog em outros sites. Este Blog está protegido contra cópias de seu conteúdo inteiro ou em partes. Grata pela compreensão.

Charles Chaplin

Uma breve de sua Carta Natal

Importantes Yogas para riqueza, prosperidade, autoridade e elevado status:

Além de Sol exaltado na casa 7, o qual é bom para a profissão e associações, seu Marte e Júpiter estavam em mūlatrikoṇa e os Nodos exaltados.






Mr̥daṅgaṃ – Sol exaltado em um Kendra e Vênus, o Lagneśa, fortemente colocado --- “será um rei ou igual a um rei.” Outras autoridades afirmam que este yoga traz “fama, importância e faz uma personalidade atraente e encantadora.”

Yogakāraka – Saturno governa um Kendra (casa 4) e um Koṇa (casa 5) ao mesmo tempo, e está depositado em um Kendra (casa 10) --- “sucesso e realização”. Os planetas envolvidos indicam em que área da vida a realização é obtida.

Rāja Yoga – formação de 3 Rāja Yogas no eixo 1-7, cujo significado é poder e autoridade. Os planetas envolvidos indicam em que área da vida esta autoridade é obtida.

1º Rāja Yoga – Marte e Saturno em aspecto mútuo em Kendras, casas 7 e 10;
2º Rāja Yoga – Lua e Vênus em aspecto mútuo em Kendras, casas 1 e 7;
3º Rāja Yoga – Marte e Vênus em aspecto mútuo em Kendra, casa 7;


Eixo da Formação dos Yogas --- Casas 1, 7, 9, 3 --- última parte da vida. Lembrando que os Yogas frutificarão nestes períodos de vida:

·         2,8 e 4,10 (1ª parte da vida)
·         1,7 e 3,9 (3ª parte da vida)
·         5,11 e 6,12 (2ª parte da vida)


Primeiros anos difíceis --- O aspecto de Saturno na casa 4 traz problemas na infância, pobreza e sofrimento para a mãe;

Saturno --- Saturno é Carakāraka de mãe e está na 10, indicando influência materna na escolha da profissão. Saturno aspecta o AL, indicando tendência ao alcoolismo. Saturno é um Yogakāraka, indicando que ele trará riqueza e prosperidade no período de sua mahā daśā (1909-1928), o que se confirma por meio de sua biografia.


Marte, Saturno, Lua e Vênus --- Todos estes planetas são formadores de Rāja Yoga. Três colocados no eixo 1-7, indicando realização (poder e autoridade) no fim da vida; e um deles (Saturno) está no eixo 4-10, indicando que essa realização profissional tem suas raízes desde o 1º período da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário