© Todos os Direitos Reservados. Não é permitido compartilhar o conteúdo deste Blog em outros sites. Este Blog está protegido contra cópias de seu conteúdo inteiro ou em partes. Grata pela compreensão.

Retificação para Planetas Combustos - PañcaBrahma Mantra


1. Sadyojata - Mercúrio



सद्योजातं प्रपद्यामि
सद्योजाताय वै नमो नमः।
भवे भवे नाति भवे भवस्व
मां भवोद्भवाय नमः॥

sadyojātaṁ prapadyāmi sadyojātāya vai namo namaḥ
bhave bhave nāti bhave bhavasva māṁ bhavodbhavāya namaḥ

Eu me refugio no Primeiro Nascido, em verdade eu me curvo ao Primeiro Nascido
Não me dê nascimento após o nascimento;
Guie-me além do nascimento, eu me curvo ao Causador do nascimento.


___________________________________________

OUÇA O VÍDEO ABAIXO PARA APRENDER A PRONÚNCIA COM MÉTRICA CORRETAMENTE:



2. Vāmadeva - Vênus

वामदेवायनमो ज्येष्ठाय नमः श्रेष्ठाय
नमो रुद्राय नमः कालाय नमः।
कलविकरणाय नमो बलाय नमो
बलविकरणाय नमो बलप्रमथनाय नमः।
सर्वभूतदमनाय नमो मनोन्मनाय नमः॥

vāmadevāya namo jyeṣṭhāya namaḥ śreṣṭhāya
namo rudrāya namaḥ kālāya namaḥ
kalavikaraṇāya namo balāya namo
balavikaraṇāya namo balapramathanāya namaḥ
sarvabhūtadamanāya namo manonmanāya namaḥ

Eu me curvo ao Nobre, ao Mais Velho; ao melhor, a Rudra e ao tempo,
Eu me curvo ao Incompreensível, à Força,
Para o Causador de várias forças e para o Extensor da Força.
Eu me inclino ao Subjugador de todos os seres e àquele que acende a Luz.

____________________________________________________


3. Aghora - Marte

अघोरेभ्योऽथ घोरेभ्यो अघोरघोरेतरेभ्यः।
सर्वतः शर्वः सर्वेभ्यो नमस्ते रुद्र रूपेभ्यः॥

aghorebhyo'tha ghorebhyo aghoraghoretarebhyaḥ
sarvataḥ śarvaḥ sarvebhyo namaste rudra rūpebhyaḥ

Eu me curvo àqueles que não são terríveis e àqueles que são terríveis
E para aqueles que são ambos, terríveis e não terríveis.
Em todo lugar e sempre, Śarva, eu me curvo a todas as Tuas formas, Rudra.

____________________________________________________


4. Tatpuruṣa - Saturno

तत्पुरुषाय विद्महे महादेवाय धीमहि।
तन्नो रुद्रः प्रचोदयात्॥

tatpuruṣāya vidmahe mahādevāya dhīmahi
tanno rudraḥ pracodayāt

Podemos conhecer a Pessoa Suprema
E meditar sobre esse grande Deus,
Que Rudra nos impulsione!

____________________________________________________


5. Īśāna - Júpiter

ईशान सर्वविद्यानामीश्वरः सर्वभूतानां ब्रह्मादिपति ब्रह्मणोऽधिपतिर्।
ब्रह्मा शिवो मे अस्तु सदाशिव ओम्॥

īśāna sarvavidyānāmīśvaraḥ sarvabhūtānāṁ brahmādipatir brahmaṇo'dhipatir
brahmā śivo me astu sadāśiva om

Governante de todo conhecimento, Mestre de todos os seres,
Comandante de todo estudo e devoção,
Aquele Deus auspicioso para mim
Seja Ele apenas assim, o Sempre Auspicioso Om.



OM TAT SAT

____________________________________________________