Sudarśana Mahā Mantra
(Para remoção de males espirituais, magia negra, obsessões, sonhos ruins, tormentos, infortúnios, aflições que vem do mundo espiritual e destroem a vida material, a saúde, a paz mental etc.)
Sudarśana Mahā Mantra
Mahā Sudarśana Mantra é um mantra poderoso. É dedicado ao Senhor Sudarśana, que é uma manifestação do Senhor Viṣṇu. O Maha Sudarśana Mantra ajuda a pessoa a se tornar bem-sucedida e também faz com que a pessoa se sinta realizada. Além disso, alivia a pessoa de má sorte, problemas de saúde e problemas financeiros, quando cantado regularmente.
O Senhor Sudarśana é a manifestação do Senhor Viṣṇu. Ele segura o cakra Sudarśana na mão traseira direita. Além disso, em suas outras três mãos, ele segura uma concha, uma maça e uma flor de lótus. Quando o Senhor Viṣṇu está segurando o Sudarśana Cakra, ele também é adorado como o Senhor Sudarśana. O Senhor Viṣṇu também usa seu cakra para acabar com o sofrimento de seus devotos. Em Tamil, ele é adorado como Cakrathalvar, que se traduz como “Deus da roda/disco”. Ele também é a divindade principal do Sudarśana Homa e do Mahā Sudarśana Mantra.
O Sudarśana Cakra
A derivação da palavra Sudarśana é de duas palavras em sânscrito, “Su” significa auspicioso e “Darśana” significa visão. Portanto, a palavra Sudarśana se traduz em “visão auspiciosa” ou “visão divina”. Segundo o hinduísmo, o Cakra Sudarśana não é apenas uma arma de destruição. Os devotos também acreditam que o cakra abre o caminho para alcançar a salvação. O cakra Sudarśana tem 108 lâminas. As lâminas encontram o mal e os destroem. Como resultado, este cakra é o mais poderoso entre todas as armas do Senhor Viṣṇu. O disco também gera muito calor, pois é um aspecto do Senhor Agni. De acordo com os Vaiṣṇavaites, Sudarśana Cakra não é apenas a representação do Senhor Viṣṇu, é também um objeto digno de adoração.
O Sudarśana Cakra contém um anel circular. O círculo é cercado por fogo, representando assim o deus Sol. O anel circular representa a destruição das forças do mal. Também representa a vitória do bem sobre o mal. Além disso, este cakra também procura seus inimigos nas direções. Como resultado, é considerado o protetor do Dharma.
O que é o Mahā Sudarśana Mantra?
O Mahā Sudarśana Mantra é um mantra poderoso e auspicioso que ajudará a remover elementos desnecessários de sua vida. Como resultado, cantar o mantra não só traz benefícios religiosos, mas também cura a pessoa fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Além disso, recitar o poderoso Mahā Sudarśana Mantra o ajudará a invocar as bênçãos do Senhor Viṣṇu.
Significado do Mantra Maha Sudarśana
“Eu invoco o Senhor Kṛṣṇa, Govinda, o amado das Gopis, o divino, o ser supremo. Por favor, afaste os danos causados a mim por meio de yantra, tantra, veneno, armas e outros. Livre-me das garras da morte, aumente minha expectativa de vida, faça-me saudável, faça minhas obras terem sucesso. Eu me curvo ao Sudarśana, à Luz, a aquele que está cercado pelas chamas e que é o matador de todas as coisas ruins, ao que dá todas as riquezas e que torna todas as direções auspiciosas, ao que tem mil chamas ao seu redor, ao Ser Supremo, à Luz Suprema, a Ele eu ofereço minha devoção”.
Cantando o Mahā Sudarśana Mantra
O canto do Mahā Sudarśana Mantra pode ser iniciado durante os dias de nascimento de nakshatra (estrela). Pode-se também cantá-lo durante Pūrṇimāsya (tithī dedicada ao Senhor Nārāyaṇa) e Ekādaśī (tithī do Senhor Kṛṣṇa), pois é muito auspicioso. Recitar o mantra todos os dias pode ser extremamente benéfico. Pode-se também cantar este mantra todas as quartas e sábados, pois esses dias são favoráveis.
oṁ śrīṁ hrīṁ aiṁ klīṁ |
kṛṣṇāya govindāya gopī jana vallabhāya |
parāya parama puruṣāya paramātmane |
para karma mantra yantra tantra auṣada astra śastrāṇi saṁhāra saṁhāra |
mṛtyoḥ mocāya mocāya |
ayur vardhāya vardhāya |
kṣipraryojñam ca kuru kuru |
sarva karya sidhim kuru kuru |
oṁ namo bhagavate mahā sudarśanāya dīptre |
jvālā parīvritāya sarvāriṣṭha vināśāya |
sarva sampatkaryāya |
sarva dikṣobhaṇa karāya |
sahaśra jvālāya paramātmane |
parabrāhmaṇe |
paranjyotiṣe huṁ phat svāhā ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário